terça-feira, 29 de abril de 2008

Evoluindo, devagar e sempre!!

Há muitos dias que não posto nada, não é por falta de assunto e sim por falta de tempo, este mês foi muito corrido, muito trabalho, aulas de françês, organização de documentação para enviar para imigração...Enfim, não tive tempo para sentar a bunda na cadeira e postar...Mas hj dia da minha sagrada folga, cá estou eu para contar um pouco mais da minha saga. Bem as aulas de françês estão evoluindo, mas meu vocabulário ainda tá pobre e faço muitas confusões com os verbos, "passè, imparfait, plus-que-parfait, subjonctive e conditional", mas estou evoluindo...quanto a documento, está um pouco empacada, estou esperando meu histórico e certificado do primário que vem lá do Pará e estou esperando o início do mês "receber salário" para fazer minha carteira no CRA, para incluir no processo; não vejo a hora de mandar meu dossiê/documentos para a imigração; sei que vai demorar para eu receber resposta, visto que pessoas que mandaram a documentação em fevereiro até agora não tiveram retorno "Ai que MEDO", mas estou otimista, pode até demorar, mas vai dá td certo!

Au revoir !!!
Wann

4 comentários:

LiLiX disse...

WANILDAAAAAA!!
responderam !!!
o consulado mandou uma carta dizendo q vão dar entrada no meu processo!! uhuuuuuuuu
tou tão feliz!!

já adicionei seu blog no meu...
Bisou!

LiLiX disse...

VAMO PRA AULA MUIER!!!

:))

Lidiane disse...

Olá Wann, tudo bem?

Eu e meu marido estamos prestes a dar entrada no processo de imigração também e queria manter contato para trocarmos experiências, ok?
Vou adicionar seu blog ao nosso e espero poder manter contato! =D

Laura disse...

Oi oi, tudo bem?

Você já conhece a escola de francês quebequense?
Sem dúvida, a melhor opção para quem vai imigrar para o Québec.
converse conosco agora no msn da escola e tire as suas dúvidas: ecoledefrancaisquebecois@hotmail.com
Entre agora em contato com a nossa escola ou deixe o seu número no quadro INFORMACOES e nós ligaremos para você!
Escola de francês quebequense

Assista agora alguns vídeos e saiba como funciona o nosso curso e como fazer a sua matrícula. E não perca a oportunidade de conhecer as amostras do nosso material de estudo:

Amostra do nosso curso de francês